História


Fruto da fusão da Controle Contabilidade e da Planus Contábil, a ConPlus é uma empresa que nasce com a bagagem de mais de três décadas de experiência no mercado contábil de Juiz de Fora/MG e região. O ano de 2019 marca esta nova etapa, planejada visando reunir esforços e competências para avançar no mercado e ampliar ainda mais os benefícios para seus clientes.

O início

A trajetória profissional da Planus Contábil, empresa do sócio e gestor Carlos Machado, esteve intimamente ligada ao empreendedorismo familiar, a partir de um negócio passado de pai para filho. Com a permanente busca por qualificação, a empresa alcançou méritos como o Selo de Qualidade do Sebrae (2012), que reconhece serviços de excelência e qualidade.

Por outro lado, a Controle Contabilidade, representada pelo sócio e gestor Marcos Goulart, é reconhecida pelo foco no atendimento personalizado ao cliente, com a prestação de serviços voltados para atender as necessidades específicas de cada empresa, visão esta transmitida aos colaboradores e que atualmente constitui-se uma marca da empresa. Por sua trajetória, também foi certificada com o Selo de Qualidade do Sebrae (2012).

Da união dessas competências e visões estratégicas, nasceu em abril de 2019, a ConPlus Gestão Contábil, com o propósito de oferecer uma assessoria contábil moderna, personalizada e que, através da prestação de serviços de qualidade, pode fazer toda a diferença no sucesso do seu negócio.

Conplus Gestão